O Bahia perdeu para o Atlético Nacional e se complicou no grupo F da Copa Libertadores da América, podendo até mesmo sair do G-2 nessa quinta-feira, a depender do outro resultado da chave.
A derrota fora de casa foi lamentada pelo técnico Rogério Ceni, que admitiu ter visto o adversário superior ao Bahia ao longo dos 90 minutos.
“Primeiro pela qualidade do Atlético Nacional. Tivemos algumas oportunidades, eles foram superiores à gente. Sofremos um pouquinho para conseguir a marcação na saída de bola deles. O campo bem rápido, difícil. Hoje foram superiores. A única finalização que tiveram no nosso gol foi o gol. Todos os chutes de fora da área praticamente, única bola que entraram na nossa área foi a do gol, numa saída de bola do goleiro”.
Ceni também lamenta o fato de o Esquadrão não ter conseguido concluir as jogadas.
“E nós não conseguimos concluir em gol. Tivemos algumas boas trocas de passe, não foi o suficiente para a gente fazer o nosso gol”.
“Não tivemos força no ataque para incomodar”: Ceni reclama de atuação ofensiva
Além de destacar os problemas encontrados pelo time defensivamente, Rogério Ceni reafirmou seu descontentamento com o jogo ofensivo do Bahia.
“Tivemos dois vacilos no jogo, um aos três minutos do primeiro tempo, gol impedido, e a bola com um minuto do segundo tempo, do gol, não sei se tocou na mão do jogador. Duas bolas longas, de muito longe, uma do Camilo Cándido, no primeiro tempo, nós mostramos isso em vídeo, Viveros ataca o espaço. Depois, a bola do Castillo, longa distância. Estavam a favor do vento, não fizemos a cobertura. Resto foram finalizações de fora, mas nós não tivemos força no ataque para incomodar a equipe do Nacional”.
O Bahia é o segundo colocado do grupo F, com sete pontos, enquanto o Atlético Nacional agora lidera com nove. Nacional e Internacional vão se enfrentar nesta quinta-feira e um deles pode ultrapassar o Esquadrão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.