é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 24 de maio de 2022 às 15h23

Adidas procura Bahia para lançamento de camisa especial

Acordo seria exclusivamente para participação do Bahia em coleção especial que visa homenagear clubes brasileiros

Da Redação

escudobahia22
Fonte: Divulgação / EC Bahia

A Adidas, famosa marca de material esportiva alemã, procurou o Bahia para tentar colocar o Esquadrão entre os clubes que estão fazendo parte de uma coleção de camisas especiais desenvolvidas pela empresa.

Trata-se da coleção Alma, lançada pela Adidas com o objetivo de retomar o ‘futebol raiz’, com camisas especiais ao estilo retrô, mas com toque contemporâneo, como forme de homenagear os clubes.

A Portuguesa foi a primeira equipe a ter uma camisa lançada pela Adidas como parte da coleção especial. O modelo está sendo vendido a R$ 279,99 na loja da marca.

Segundo apuração feita pelo ecbahia.com, a diretoria tricolor rejeitou participar da coleção. O motivo teria sido o modelo econômico, que não seria interessante para o clube, sobretudo levando em consideração o valor da camisa.

O acordo seria exclusivamente para uma camisa especial comemorativa, com a Esquadrão seguindo como marca principal do clube.

“A coleção ALMA é uma maneira fantástica de celebrar clubes que são parte da história do futebol brasileiro. Muitos fãs vão se lembrar da época de ouro dos times envolvidos no projeto e resgatar ótimas lembranças. Ao mesmo tempo, é uma oportunidade de aproximação com aqueles que eram muito jovens para testemunhar a magia contada de geração em geração”, explica André Campos, gerente da Adidas Brasil.

No Nordeste, o Náutico foi mais um clube procurado.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.