A Adidas, famosa marca de material esportiva alemã, procurou o Bahia para tentar colocar o Esquadrão entre os clubes que estão fazendo parte de uma coleção de camisas especiais desenvolvidas pela empresa.
Trata-se da coleção Alma, lançada pela Adidas com o objetivo de retomar o ‘futebol raiz’, com camisas especiais ao estilo retrô, mas com toque contemporâneo, como forme de homenagear os clubes.
A Portuguesa foi a primeira equipe a ter uma camisa lançada pela Adidas como parte da coleção especial. O modelo está sendo vendido a R$ 279,99 na loja da marca.
Segundo apuração feita pelo ecbahia.com, a diretoria tricolor rejeitou participar da coleção. O motivo teria sido o modelo econômico, que não seria interessante para o clube, sobretudo levando em consideração o valor da camisa.
O acordo seria exclusivamente para uma camisa especial comemorativa, com a Esquadrão seguindo como marca principal do clube.
“A coleção ALMA é uma maneira fantástica de celebrar clubes que são parte da história do futebol brasileiro. Muitos fãs vão se lembrar da época de ouro dos times envolvidos no projeto e resgatar ótimas lembranças. Ao mesmo tempo, é uma oportunidade de aproximação com aqueles que eram muito jovens para testemunhar a magia contada de geração em geração”, explica André Campos, gerente da Adidas Brasil.
No Nordeste, o Náutico foi mais um clube procurado.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.