Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Anderson Talisca surgiu para o futebol mundial defendendo as cores do Esquadrão de Aço. Após sair da base tricolor, em 2013, o meia mostrou talento com a camisa tricolor até a temporada seguinte, quando iniciou sua trajetória fora do país.
Depois de atuar por Benfica e Besiktas, na Europa, o meio-campista está atuando na China desde 2018. Mesmo tão longe do país, o jogador não deixa de lado suas raízes tricolores ao reafirmar carinho pelo Bahia.
Desta vez, Anderson Talisca aderiu a um dos planos Sócio-Esquadrão e antecipou suas mensalidades até o ano de 2031, tornando-se “sócio centenário”.
A iniciativa parte do próprio jogador e não de uma campanha de marketing promovida pelo Bahia, como afirmou o assessor do atleta, Jiovani Soeiro.
O nome de Talisca foi notícia ao longo de toda a sexta-feira (05), quando o assessor afirmou que o atleta iria mostrar sua paixão pelo Tricolor de Aço.
Além disso, o assessor também garantiu que o atleta não negocia retorno ao futebol brasileiro nesse momento, descartando qualquer possibilidade de negociação com Atlético Mineiro, Bahia ou outro clube.
Em um ano e meio com a camisa do Bahia, Talisca marcou 11 gols em 68 partidas. O atleta atualmente está em Salvador, onde aproveita o tempo com sua família e gerencia seu clube de futebol, o Olímpia, de Lauro de Freitas.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.