é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 31 de janeiro de 2024 às 12h33

Antiga parceria, empresa baiana volta a ter marca na camisa do Bahia

Empresa do ramo alimentício terá logomarca na altura do peito da camisa do Esquadrão

Victor de Freitas

escudobahia1
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Patrocinadora máster do Bahia entre 2018 e 2019, a Dular Alimentos está de volta à camisa do Tricolor de Aço.

Empresa baiana com sede em Feira de Santana, a Dular fechou acordo de patrocínio com o Bahia por um ano e terá sua marca estampada entre o escudo do clube e a marca Esquadrão.

Rafael Soares, Diretor de Marketing e Comercial do Bahia, comentou a importância do acerto com a empresa.

“O retorno da Dular ao Bahia representa um importante movimento comercial para o Clube, construído através de uma parceria sólida, que passa a ocupar uma propriedade de destaque. Agora, em um novo momento da história do Esquadrão, a relação traz grande potencial de crescimento para ambas as partes”.

A reestreia da marca na camisa tricolor acontece a partir do jogo desta quarta-feira (31), contra o Barcelona de Ilhéus.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras