é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 02 de setembro de 2021 às 16h40

Bahia acerta contratação de novo gerente de negócios

Ricardo Martins, ex-empresário de Ivete Sangalo, assume gerência comercial do Esquadrão

Victor de Freitas

ricardomartins
Fonte: Divulgação

Após a saída de Lênin Franco, que deixou o clube para assumir o marketing do Botafogo, o Bahia já possui um substituto para a gerência de negócios do clube.

Trata-se de Ricardo Martins, empresário famoso no ramo do entretenimento na Bahia por trabalhos nas últimas décadas.

Sócio fundador do bloco Banda Eva, Martins foi empresário de Ivete Sangalo e atuou como vice-presidente da empresa Caco de Telha, ex-produtora da cantora.

O novo gerente comercial do Bahia foi confirmado pelo vice-presidente Vitor Ferraz, em um contato feito pelo Bahia Notícias. Na opinião do dirigente do Esquadrão, o bom conhecimento e o relacionamento do profissional com o mercado foram diferenciais para a escolha ser feita.

"Ricardo é um profissional que tomou conhecimento do nosso processo seletivo para substituir nosso gerente comercial. Ele participou de todo processo seletivo. Além de ser torcedor e sócio, tem um histórico de sucesso como engenheiro, depois migrou para o entretenimento. É um dos sócios do grupo EVA e trabalhou por muitos anos na área. É um cara que tem histórico de sucesso e tem essa atuação reconhecida e bem sucedida na área comercial. Ele chega para aplicar esse conhecimento e bom relacionamento com o mercado".

Ricardo Martins é torcedor tricolor e comemora a conquista da vaga para trabalhar no clube.

"Tive o grande prazer de ser convidado pelo Esporte Clube Bahia, meu time de coração, para gerir a área de Negócios do Clube. Minha aceitação vem acompanhada de toda energia e vontade de levar o Bahia para o lugar de sonho de cada torcedor desse Grande Clube, mundo a fora. Trabalharei incansavelmente atrás de boas realizações. Agradeço muito a confiança do Bahia e toda sua Diretoria", disse o novo gerente tricolor.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.