é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 04 de janeiro de 2022 às 10h21

Bahia acerta renovação de contrato com patrocinadora

Empresa é parceira do clube desde 2014, sendo o patrocínio mais antigo atualmente

Victor de Freitas

bahiaescudo1
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia oficializou a renovação por mais uma temporada do contrato de patrocínio da Canaã, empresa baiana do segmento de distribuição de alimentos.

A empresa iniciou parceria com o clube em julho de 2014 e desde então já estampou sua marca em diversos pontos da camisa do Esquadrão, inclusive pontualmente como patrocínio máster no centro do uniforme. É a empresa com parceria mais longa com o Esquadrão neste momento.

Diretor-geral da Canaã Alimentos, Evilásio Souza falou sobre a renovação para seguir patrocinando o Tricolor de Aço neste novo ano.

"É como alguém da família ou um grande amigo: estamos com o Bahia nas horas boas e especialmente nas ruins. Temos orgulho de ser o parceiro mais antigo do clube e vamos juntos em busca desse acesso já em 2022”.

Para 2022, o patrocínio seguirá no mesmo molde que antes, com a marca nas mangas da camisa tricolor.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.