é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 28 de dezembro de 2021 às 18h47

Bahia adia lançamento e distribuição da camisa Couro

Camisa será utilizada pelo elenco na Copa do Nordeste 2022

Da Redação

camisasocio2021
Fonte: Divulgação

O Bahia divulgou na tarde desta terça-feira que a Camisa Couro, alusiva ao título da Copa do Nordeste, será distribuída aos sócios apenas no mês de janeiro. A promessa inicial era que isso acontecesse em dezembro.

Além disso, o clube falou que o time disputará a Copa do Nordeste com essa camisa, em homenagem ao título da Copa do Nordeste em 2021. Recentemente o clube lançou a camisa sangue e a camisa raiz de todo bem.

Confira o comunicado do Bahia divulgado nas redes sociais:

Atual campeão, o Esquadrão disputará a próxima Copa do Nordeste com a Camisa Couro, em homenagem ao título. A entrega aos sócios começará na semana de estreia da competição, em janeiro. Pedimos desculpas pelo adiamento.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.