é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 10 de setembro de 2021 às 19h06

Bahia anuncia novo patrocinador que terá marca no uniforme

Parceria é valorizada pelo presidente Bellintani

Victor de Freitas

cimentozebu
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Os uniformes do Bahia passarão a ter mais uma marca estampada a partir da rodada deste sábado (11), contra o Santos, na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Na véspera do confronto diante do Peixe, o clube anunciou parceria com a InterCement Brasil, que vai estampar a marca do produto Cimento Zebu nas costas de todos os uniformes do Esquadrão.

Além do Bahia, clubes como São Paulo e Goiás também fecharam parceria com a mesma empresa. Presidente tricolor, Guilherme Bellintani ressaltou a importância da parceria

“Ficamos orgulhosos e honrados de contar com esse patrocínio, sobretudo num momento de pandemia, em meio ao retorno gradual da atividade econômica. Somos mais de 4 milhões de apaixonados espalhados pelo Brasil e pelo mundo que certamente passarão a olhar a empresa de outra forma", disse o dirigente tricolor.

A InterCement Brasil está no mercado desde 1974 e hoje conta com 15 unidades produtivas em nove estados do país, assumindo lugar de destaque na produção de cimento no país. A empresa conta com as marcas de cimento Zebu, Goiás e Cauê.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.