Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Bahia e Ceará estão na final da Copa do Nordeste, mas são e devem ser adversários apenas dentro das quatro linhas. Fora do gramado, a relação entre os clubes tem se tornado cada vez mais próxima, tanto no que se diz respeito a negociações, mas também com inovações que podem aproximar, inclusive, as duas torcidas.
De acordo com o colunista Fernando Graziani, do jornal cearense O Povo, Bahia e Ceará estão costurando um acordo para dividirem os benefícios de sócios para seus torcedores visando a final da Copa do Nordeste.
Funcionaria assim:
- O torcedor do Ceará que reside em Salvador terá direito aos benefícios do Sócio Esquadrão;
- Enquanto o sócio do Bahia que morar em Fortaleza poderá usufruir dos benefícios que os somente os associados do Ceará tinham.
E não para por aí.
Guilherme Bellintani nunca escondeu o desejo de promover o Sócio Digital para além da própria torcida tricolor. Nesse sentido, existe também conversas para que o próprio Ceará se uma ao Bahia e passe a utilizar também a plataforma.
O presidente tricolor acredita que essa parceria pode dar início a um bloco comercial forte e que, no futuro, poderá abordar em conjunto negociações por direitos de transmissão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.