é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 02 de abril de 2024 às 14h36

Bahia faz homenagens ao Dia da Conscientização sobre o Autismo em abril

2 de abril marca busca por reconhecimento e inclusão das pessoas

Victor de Freitas

bahiaautismo
Fonte: Divulgação

2 de abril é o Dia Mundial da Conscientização sobre o Autismo. A data que marca a busca por validação, reconhecimento e inclusão das pessoas autistas no mundo inteiro é destacada pelo Bahia.

O clube destacou a data em suas redes sociais e prestará homenagens ao longo de todo o mês de abril.

A partir de domingo, e nos demais jogos deste mês, as bandeirinhas de escanteio da Arena Fonte Nova serão em alusão a data de hoje.

O Esquadrão clama por Respeito, Igualdade e Inclusão”, diz a nota tricolor.

A data é fundamental para estimular a conscientização sobre os desafios enfrentados por pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), incluindo barreiras à educação, emprego e inclusão social ao redor do mundo.

O objetivo da conscientização é de buscar a garantia de um mundo inclusivo e acessível para todas as pessoas, independentemente de suas diferenças.

Em março, o clube homenageou o Dia das Mulheres com bandeirinhas em todos os jogos do mês. A prática será comum ao longo de todo o ano, sempre destacando um tema de relevância social em destaque no mês.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras