é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 18 de maio de 2022 às 10h46

Bahia fecha parceria com plataforma internacional e lança fan token

Fan token $Bahia será mais uma fonte de receita do clube

Victor de Freitas

bahiasocios-com
Fonte: Divulgação

O Bahia anunciou um acordo de parceria com a Socios.com, plataforma internacional que conta com os maiores clubes do mundo como parceiros. Com isso, o Tricolor de Aço passa a ser o oitavo clube brasileiro a lançar um fan token oficial.

A novidade visa aproximar o torcedor tricolor do clube, com experiências exclusivas proporcionadas pela plataforma de engajamento e recompensas.

O clube também afirma que os torcedores terão a “oportunidade de se envolver em decisões internas como design de produtos, músicas, mensagens inspiradoras, entre outras enquetes e disputas”.

O fan token $BAHIA será comercializado em breve, com todos os detalhes a serem informados pelo clube e pela plataforma. Com a monetização, o clube terá mais uma fonte de receita.

Já o presidente Guilherme Bellintani destacou a importância do acerto.

“Ficamos muito felizes de ter a Socios.com como parceira, comprovando a força inclusive internacional do clube. Tem uma frase que nossa torcida gosta de brincar nas redes sociais que é ‘o Bahia é o mundo’. Pioneirismo e inovação são marcas do clube”.

A Socios.com também tem parceria com gigantes do futebol europeu, tais como Barcelona, ilan, Atlético de Madrid, Juventus, além de PSG e Manchester City. São Paulo, Vasco, Flamengo, Internacional, Corinthians e Palmeiras são clubes brasileiros parceiros da plataforma.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.