é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 19 de março de 2022 às 16h55

Bahia tem novo patrocinador na camisa; estreia acontece hoje

Clube fechou contrato até o fim de 2022

Da Redação

O Bahia anunciou mais um acordo de patrocínio para a sequência da temporada de 2022. A empresa que também passará a estampar sua marca na camisa tricolor é a farmacêutica Hebron.

Empresa brasileira, mas com atuação multinacional, a Hebron escolheu a marca do seu suplemento vitamínico-mineral Energiclin para ser estampada no uniforme do Esquadrão, na barra inferior frontal, logo abaixo da Casa de Apostas.

“A Bahia é um Estado que faz parte da história da Hebron e da nossa família, e essa parceria é um reconhecimento aos médicos, profissionais de saúde, parceiros e consumidores do Estado que sempre nos apoiaram", diz Josimar Henrique Junior, CEO e presidente da companhia.

Hebron e Bahia firmaram um contrato válido até dezembro deste ano, com possibilidade de renovação para a temporada que vem.

A estreia da marca no uniforme tricolor acontece já neste sábado, contra o Sergipe.

Imagem

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.