é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 21 de dezembro de 2023 às 11h54

Bahia tem patrocínio renovado e parceria com empresa completará 10 anos

Empresa completará dez anos de patrocínio ao Bahia

Victor de Freitas

escudobahia1
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia oficializou a renovação de contrato com a patrocinadora mais antiga do clube, a Canaã Alimentos.

Parceira do clube desde julho de 2014, a empresa ampliou seu patrocínio ao Esquadrão até o fim de 2024, mas dessa vez estendendo ao futebol feminino.

A partir do próximo ano, as Mulheres de Aço também entrarão em campo com a marca da Canaã Alimentos nas camisas, assim como o time profissional seguirá da mesma forma.

Caminhando para dez anos de parceria, o diretor-geral da Canaã, Evilásio Souza, comentou sobre a continuidade do patrocínio agora em um patamar diferente do Bahia.

A longevidade da parceria mostra o compromisso da Canaã de estar junto ao Bahia em qualquer momento. É uma relação de raízes tricolores, valores compartilhados e amor. O patrocínio foi a escolha, no início da democracia, para ajudar a reconstruir o Bahia. Dez anos depois, a Canaã, que chegou a ser a única marca no uniforme, tem a alegria de estar envolvida com o Bahia em um projeto global”.

Já o diretor de marketing e comercial do Bahia, Rafael Soares, destacou a importância do patrocínio para também dar mais visibilidade e apoio ao time feminino.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras