é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 15 de março de 2024 às 13h58

Bahia usará bandeira especial em homenagem às mulheres; veja a novidade

Bandeira de escanteio será leiloada após a partida

Da Redação

mesdamulher
Fonte: Divulgação

Março é o Mês Internacional da Mulher e, em homenagem a elas, o Bahia prepara ações especiais a partir do jogo deste sábado (16), contra o Jequié.

Em uma parceria com a End to End, foi lançada a campanha “Bandeiras do Bem”, com o intuito de gerar visibilidade a causas sociais ao longo do ano de 2024.

No jogo deste final de semana, a Arena Fonte Nova terá uma bandeira de escanteio em homenagem às mulheres (com a arte da imagem acima).

Após a partida, as bandeiras de escanteio serão leiloadas, com a verba doada para projetos ligados à luta feminina.

Outro destaque da ação está na parceria com a Faculdade Multivix, que oferece 1000 bolsas para mulheres em curtos de curta duração, com vagas distribuídas por ordem de inscrição no site da instituição.

Ao longo do ano, o clube produzirá bandeirinhas com outros temas, como autismo, saúde mental, câncer de mama, entre outros, com o intuito de fomentar a conscientização.

Junto com o trabalho social, o clube oferece ao torcedor a possibilidade de adquirir um produto único.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras