é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 26 de abril de 2022 às 19h21

Bahia vai estrear novo uniforme de goleiro nesta terça; confira

Estreia acontece no dia do goleiro

Victor de Freitas

É dia de estreia no Bahia. Na partida contra o Sampaio Corrêa, nesta terça-feira (26), o Esquadrão irá estrear um dos novos uniformes de goleiro da temporada de 2022.

A camisa tem a cor azul celeste predominante, além de detalhes tricolores na gola e na borda das mangas.

A estreia da camisa nº 1 foi agendada para esta data por 26 de abril se tratar do dia do goleiro no Brasil.

É comum que o Bahia aposte nesse tom de azul em suas camisas de goleiro. Recentemente, já havia acontecido em 2020. Além disso, em 2016 um dos uniformes dos arqueiros também tinha azul celeste como cor.

Por sua vez, a escolha da cor como camisa principal de goleiro em 2022 acontece justamente em meio a negociações avançadas e uma enorme expectativa da torcida pela proposta que deve chegar do Grupo City para formar sociedade com o Esquadrão de Aço. Lembrando que esse é o tom de azul utilizado pelo Manchester City e alguns outros clubes detidos pelo grupo.

Confira o novo uniforme de goleiro nº 1 de 2022:

Imagem
Fonte: Divulgação / EC Bahia

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.