é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 14 de outubro de 2021 às 13h59

Camisa do Sócio 2020 volta a ser vendida pelo Bahia

Peça é exclusiva para sócios de todas as modalidades; venda acontece somente na Loja Esquadrão

Da Redação

aspirantes2
Uniforme foi usado no Brasileiro de Aspirantes (Fonte: Divulgação / EC Bahia)

Em meio ao lançamento das novas camisas do Sócio 2021, o Bahia anunciou que a camisa exclusiva dos associados, em 2020, voltou a ser vendida na Loja Esquadrão.

A camisa azul, com faixas em branco e vermelho, vinha sendo utilizada pela equipe de transição no Campeonato Brasileiro de Aspirantes nos últimos meses.

O valor da peça é R$ 139,00. Podem adquirir os associados de qualquer plano do Sócio Esquadrão, conforme explica nota divulgada pelo clube:

“Já muito pedida pela torcida nos últimos meses, a Camisa do Sócio 2020 fez tanto sucesso no jogo de terça que está de volta à venda na Loja @EsquadraoECB na Fonte Nova! Edição limitada: 500 unidades. Exclusiva para associados, de qualquer plano, inclusive Esquadrãozinho”.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.