é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 14 de outubro de 2021 às 09h43

Camisa #Sangue será entregue a sócios a partir da próxima semana

Sócio com Acesso Garantido que pagou mensalidades nos últimos seis meses tem direito a receber duas camisas gratuitamente em 2021

Victor de Freitas

mugni7
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A partida contra o Palmeiras marcou a estreia de um novo uniforme, este exclusivo para os sócios-torcedores.

A camisa #Sangue, na cor vermelha e com detalhes em dourado, será entregue gratuitamente a todos os 13.356 associados do plano Acesso Garantido.

Para estar apto a receber a peça, é necessário ter todas as mensalidades em dia e sem renegociação pendente no ato da retirada.

Além disso, o clube flexibilizou a regra inicial que seria de entregar a camisa gratuitamente somente para quem pagou mensalidades durante toda a pandemia.

"O benefício de uma segunda Camisa do Sócio seria apenas para quem seguiu na modalidade Acesso Garantido durante toda a pandemia, iniciada em março de 2020, mas o clube flexibilizou e considerará a partir dos últimos 6 meses, antes do Título do Nordeste, para incluir mais gente".

A entrega começará a ser feita na próxima semana. No sábado (16), será aberto agendamento no Portal do Sócio para a retirada da camisa na Loja Esquadrão. Quem mora fora, receberá através dos correios.

Além da camisa chamada de “#Sangue”, os sócios-torcedores com Acesso Garantido também vão receber gratuitamente a camisa #Couro, no mês de dezembro.

Já quem é sócio sem acesso garantido poderá escolher entre uma das duas camisas. A outra será liberada para compra com 50% de desconto.

As duas camisas exclusivas dos sócios em 2021:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.