é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 09 de agosto de 2021 às 14h09

Camisas do modelo jogador começam a ser enviadas nesta semana

Oito meses após lançamento dos uniformes de 2021, camisas do modelo jogador chegam ao clube

Victor de Freitas

Clipboard09
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Oito meses após o lançamento oficial dos uniformes de 2021, o Bahia começou a receber as camisas do modelo jogador e se prepara para enviar pedidos feitos na pré-venda a partir desta semana.

Em nota divulgada, o clube explica que não é necessário comparecer à Loja Esquadrão localizada na Fonte Nova para tirar dúvidas sobre a entrega, apenas aguardar e-mail a ser enviado pela marca Esquadrão.

“Camisas modelo jogador começaram a chegar ao clube e envios serão iniciados nesta semana. Se você aproveitou o 50% de desconto dos sócios na pré-venda, fique atento ao e-mail da @EsquadraoECB (lojavirtual@esporteclubebahia.com.br) sobre a entrega. Não precisa ir à Fonte em vão”.

Os uniformes de 2021 foram lançados durante o mês de dezembro de 2020. Inicialmente, foram colocadas à venda somente camisas do modelo torcedor (R$ 100).

Junto ao lançamento dos novos mantos, na ocasião o clube só havia divulgado que as camisas do modelo jogador só seriam vendidas posteriormente, mas sem dar nenhum tipo de prazo.

Os próprios jogadores vinham atuando com as camisas do tipo torcedor desde o início do ano.

Como prometido pelo presidente Guilherme Bellintani, os uniformes serão lançados em dezembro em todos os anos. Portanto, daqui a apenas quatro meses já haverá o lançamento dos mantos de 2022.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.