é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 20 de julho de 2021 às 11h51

Gerente de Marketing e Negócios anuncia saída do Bahia

Lênin Franco estava no clube desde a intervenção de 2013

Victor de Freitas

leninfranco
Fonte: Arquivo Pessoal / Instagram

O gerente de Negócios e Marketing, Lênin Franco, confirmou oficialmente sua saída do Bahia depois de oito anos trabalhando no clube.

A saída de Lênin ocorre por opção pessoal do profissional, que encabeçou dezenas de campanhas de marketing ao longo dos últimos anos. Foi um dos grandes responsáveis pelo sucesso da TV Bahêa, da marca Esquadrão e consequentemente da construção da Loja Esquadrão, atuando de forma também nos planos de sócios.

"Saio do clube por uma decisão pessoal, familiar. Mas, como disse no início do texto, é apenas um tchau, não um adeus. Sei que voltarei a dar minha contribuição, mas de outra maneira. Saio agora do Bahia, mas o Bahia nunca sairá de mim".

“Nestes 8 anos, participei de diversos momentos emblemáticos do clube: a recuperação da dignidade, a recuperação da credibilidade, a reconstrução de um plano de sócios e de um centro de treinamento, a construção de uma marca, de uma loja e de um museu na Fonte Nova".

Com mais autonomia no clube a partir de 2018, na gestão Bellintani, Lênin encabeçou campanhas que chamaram a atenção do público a nível nacional, tocando em temas relevantes e de importância para a sociedade como um todo.

Em 2020, ganhou o prêmio de melhor executivo de marketing na Conafut – Conferência Nacional de Futebol.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.