é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Inside the Clubs: Bahia participa de ação para internacionalização da marca

Notícia
Marketing
Publicada em 18 de outubro de 2023 às 12:45 por Victor de Freitas

escudobahia22
Fonte: Divulgação / EC Bahia

“O Bahia é o Mundo”. Com a chegada do Grupo City ao futebol tricolor, este slogan passou a ser adotado por torcedores e principalmente pelo clube.

Após a ação que envolveu a cidade de Manchester e o próprio Manchester City, dessa vez o Bahia ativa novamente sua marca para o exterior.

Em uma parceria com a 1190 Sports, empresa detentora dos direitos de transmissão internacional do Brasileirão, o Bahia participa da série chamada ‘Inside the Clubs’.

Em uma semana focada no Bahia, uma série de conteúdos exclusivos vem endo exibida no aplicativo Brasileirão Play/Fanatiz para o público que está fora do Brasil.

O ápice da ‘Bahia Week’ será a exibição de mais um jogo do Esquadrão com narrações em inglês e português para o restante do mundo

“É como nossa torcida diz, ‘o Bahia é o mundo’, e essa ação será mais uma a provar isso. Nosso clube será destaque para mais de 150 países numa semana especial, vindo de triunfo fora de casa e reeditando a final do Brasileirão de 1988”, diz Rafael Soares, diretor de marketing do Esquadrão de Aço.

Já Hernán Donnari, CEO e co-fundador da 1190 Sports, explica que essa série tem o objetivo de engajar os clubes com o público estrangeiro.

“A ‘Inside the Clubs’ é um componente importante do compromisso assumido pela 1190 Sports de agregar valor ao campeonato, a suas equipes e jogadores, levando a cada parte do planeta o melhor do futebol brasileiro”.

A 1190 Sports gere os direitos de transmissão internacional da Liga Profesional de Fútbol Argentina e e as Séries A e B do Campeonato Brasileiro.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras