é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 20 de agosto de 2022 às 17h06

Novas vagas são abertas para retirada da camisa Couro

Retirada acontece na CAS com agendamento prévio; veja instruções

Victor de Freitas

camisacouro
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Lembra da camisa #Couro, comemorativa ao título da Copa do Nordeste de 2021? Ela ainda está em fase de retirada por parte dos sócios após diversas falhas na produção e distribuição ao longo do ano passado e também em 2022.

Desta vez, o Bahia anunciou duas mil camisas prontas para serem retiradas por sócios que ainda não conseguiram retirar o modelo ao qual possuem direito.

Os tamanhos disponíveis para retirada são: P, M, G, GG e 3G no modelo masculino e nos tamanhos G, 3G, 4G, 5G e 6G disponíveis no modelo feminino. O clube ainda diz que há novos lotes a caminho da CAS.

Para retirar, é necessário realizar um agendamento através do site oficial do Sócio Esquadrão e comparecer à CAS, na Arena Fonte Nova, na data e horário agendados.

Podem agendar e retirar a camisa Couro:

  • Sócios #JuntosVenceremos com Acesso Garantido; e
  • Sócios #JuntosVenceremos sem Acesso Garantido que não optaram pela camisa Sangue.

Também é necessário estar adimplente com suas obrigações de sócio no momento da retirada.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.