é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 19 de outubro de 2022 às 11h36

#OutubroRosa: Bahia lança camisa e ações em combate ao Câncer de Mama

Parceria entre Bahia, Acelen e Grupo CAM vai garantir 2.000 mamografias gratuitas

Victor de Freitas

esquadraorosa
Fonte: Divulgação / EC Bahia

No Dia Internacional de Combate ao Câncer de Mama, Bahia, Acelen e Grupo CAM se juntaram em um evento na Arena Fonte Nova.

Na ocasião, houve o lançamento de uma camisa do Esquadrão, em homenagem ao #OutubroRosa, além de ações que visam combater o câncer de mama.

Segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), o câncer de mama é o que mais acomete mulheres em todo o Brasil.

Como forma de auxiliar no combate, a parceria garante 1.500 mamografias gratuitas para moradoras da comunidade do entorno da Refinaria de Mataripe.

O público-alvo será formado por mulheres entre 40 a 69 anos que não fizeram mamografia no último ano.

Além disso, as 500 primeiras tricolores que adquirirem a camisa nova na Loja Esquadrão, da Fonte Nova, receberão um voucher com direito a uma mamografia gratuita em uma das unidades do Grupo CAM em Salvador e Lauro de Freitas.

Após todos os 2.000 exames gratuitos forem realizados, as mulheres que precisarem de avaliação diagnóstico, e não possuam plano de saúde, serão encaminhadas ao Hospital Aristides Maltez, em mais uma parceria do projeto.

“Homenagear a causa é importante, promover conscientização nas pessoas também, mas realizar uma ação concreta de impacto social é ainda mais relevante, algo que sempre que buscamos. Agradecemos à Acelen e ao CAM pela confiança”, diz o presidente Guilherme Bellintani.

Camisa Outubro Rosa 2022

As camisas foram colocadas à venda na Loja Esquadrão, da Fonte Nova, e também no site oficial, com valores entre R$ 164,90 a R$ 169,90.

Imagem

Imagem

Imagem

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.