é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 28 de dezembro de 2021 às 19h30

Saiba quando o Bahia vai lançar os uniformes de 2022

Rebaixamento e camisas alternativas adiam lançamento dos uniformes do próximo ano

Da Redação

2018-09-12-15-17_capamarcaesquadrao

Em meio ao adiamento da camisa #Couro, em homenagem ao título do Nordestão 2021 e que só será distribuída em 2022, a dúvida que surge é sobre os uniformes de jogo da próxima temporada. O ecbahia.com apurou o assunto e traz detalhes com exclusividade.

Diferentemente dos últimos dois anos, o lançamento dos novos uniformes não acontecerá em dezembro. Para 2022, o clube pensou em um novo momento para lançar os modelos que venceram a edição de 2021 do concurso “Manto do Esquadrão” – que ocorreu em julho.

A projeção é de que o lançamento dos novos mantos aconteça somente no mês de abril, para o início da Série B, assim como outros clubes costumam fazer.

Após o lançamento da marca Esquadrão, a afirmação era de que os novos uniformes fossem lançados sempre em dezembro, conforme o próprio presidente Guilherme Bellintani declarou em agosto de 2019.

Apesar disso, a estratégia de mudar a época do lançamento ocorre por necessidade, levando em consideração o rebaixamento para a Série B no início deste mês e o momento de forte pressão sobre a gestão do clube.

Uniformes 2022: relembre modelos finalistas à camisa 1

Uniformes 2022: relembre modelos finalistas à camisa 2

Outros fatores que também foram levados em conta são os lançamentos de camisas recentes usadas em jogo, como o modelo #Sangue, vestido em diversas rodadas na reta final da Série A, além da camisa “Raiz de Todo Bem”.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.