é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 02 de julho de 2021 às 11h55

Sócios ganham acesso gratuito ao aplicativo oficial do Bahia

Torcedor que é 'Sócio Esquadrão' ganha acesso gratuito ao aplicativo 'Sócio Digital'

Victor de Freitas

O Bahia anunciou, nesta sexta-feira (02/07), a liberação do acesso ao aplicativo oficial do clube, o Sócio Digital, de forma gratuita para torcedores associados de algum dos planos “Sócio Esquadrão”.

Todo o conteúdo publicado no aplicativo será 100% gratuito para sócios-torcedores que estiverem em dia com suas mensalidades.

A gratuidade do serviço começa neste mês de julho e tem validade até o final de dezembro de 2021.

O clube também explica que:

“Sócio Esquadrão que já é assinante do Sócio Digital terá suas mensalidades prorrogadas, sem prejuízo do que pagou ou pagará. E não precisa fazer nada agora. Só aproveitar”.

Para quem não é sócio-torcedor, nada muda. É necessário seguir pagando mensalmente para ter acesso ao conteúdo do aplicativo oficial do clube.

Apesar do nome, o app Sócio Digital não tem relação com planos do “Sócio Esquadrão”.

A partir de janeiro de 2022, sócios-torcedores precisarão voltar a pagar mensalidades do aplicativo, para ter acesso ao conteúdo, a menos que outra ação promocional aconteça.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.