é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 10 de janeiro de 2024 às 13h17

Torcida do Bahia lota exposição de troféus do City e gera grande fila

Acesso ao Museu do Bahia é encerrado antes do horário previsto para o fim da exposição devido a grande quantidade de pessoas no local

Victor de Freitas

expocityfila
Fonte: Reprodução / Redes Sociais

O Museu do Bahia foi aberto nesta quarta-feira (10) para seguir com o “Tour das Taças” do Manchester City na temporada 2022/2023.

Foram expostos troféus conquistados pelo City na Premier League, FA Cup, Champions League Supercopa Europeia e Mundial de Clubes – este último ao vencer o Fluminense.

Com o interesse dos torcedores tricolores em conhecer os troféus conquistados pelo Manchester City, o evento teve um público acima do esperado e gerou uma grande fila na Arena Fonte Nova.

Em meio à quantidade de pessoas que já havia entrado no local, a organização encerrou o acesso aproximadamente duas horas antes do previsto.

Além dos troféus do City, foram expostos os modelos finalistas a uniformes do Bahia em 2024. A novidade dessa vez é que os concorrentes tiveram seus modelos desenvolvidos em formato real de camisa e não apenas em forma digital.

Os troféus do Manchester City:

Taças da Tríplice Coroa do Manchester City são exibidas no Museu do Bahia
Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras