é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 15 de março de 2021 às 16h20

Venda de camisas de jogo em 2021 segue indefinida

Bahia ainda não tem prazo para colocar camisas da linha jogador para vender

Da Redação

gilberto203
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em dezembro de 2020, o Bahia lançou oficialmente seus novos uniformes para toda a temporada de 2021. Na ocasião, o clube colocou à venda somente camisas da linha “popular”. Três meses depois, a linha de jogo ainda não tem data de venda definida.

Internamente, o clube trabalha para colocar a linha à venda o mais rápido possível. Porém, ainda não existe nenhum tipo de data prevista para que as camisas de jogo cheguem às lojas.

O clube também entende não haver atraso para o lançamento, tendo em vista que não houve data marcada. Na época, foi afirmado que as camisas seriam vendidas após o Campeonato Brasileiro.

Além de razões de cunho estratégico, não comentadas pelo Bahia, o fato de a demanda ser maior do que a quantidade de camisas produzidas, até então, faz parte do motivo do atraso. Essas questões são somadas ao lockdown em alguns estados, que fazem fábricas pararem suas atividades.

Quanto ao valor, o Bahia ainda não tem a definição de quanto custará a camisa de jogo de 2021.

No que se diz respeito à camisa popular, o clube afirma ter feito esforço para manter o valor de R$ 99 mesmo com aumento no preço dos insumos necessários para a produção.

Sobre a camisa de jogo, o valor que será passado ao torcedor depende de cálculos que ainda não foram fechados.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.