é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 13 de janeiro de 2022 às 08h31

Acertado com novo clube, goleiro assina rescisão com o Bahia

Ex-camisa 1 tricolor deixa o clube de forma definitiva

Victor de Freitas

douglas93
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O goleiro Douglas está oficialmente fora do Bahia de forma definitiva. Acertado com o Avaí para a temporada, o arqueiro teve sua saída anunciada pelo clube tricolor.

Em anúncio à imprensa e aos torcedores, a diretoria tricolor confirmou ter chegado a um acordo para a rescisão de contrato com o goleiro de 33 anos.

O vínculo iria expirar em dezembro de 2022 e teve seu fim antecipado de forma amigável entre as partes, permitindo, assim, que o arqueiro fique livre para assinar um contrato mais longo do que 12 meses com o Avaí, seu destino já confirmado.

Douglas vestiu a camisa do Bahia em 157 oportunidades, deixando o clube com três títulos estaduais e um da Copa do Nordeste.

O antigo camisa 1 tricolor já está no CT do clube catarinense desde o início da semana, onde realiza os primeiros treinos de pré-temporada com os novos companheiros.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.