Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia agitou o mercado em dezembro quando afirmou que só venderia Cauly caso o valor da multa rescisória fosse pago pelos interessados, em especial o Palmeiras. Mas não foi só o meio-campista que recebeu proposta nas últimas semanas.
Biel, atacante titular e um dos destaques em 2023, também foi alvo de uma oferta, mas de um clube da Rússia, e também permaneceu no Bahia.
O Krasnodar foi o clube que tentou tirar o camisa 10 do Bahia recentemente, mas a oferta foi prontamente recusada. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
Além da equipe da Rússia, outros clubes também sondaram a situação do atacante tricolor, que descarta se desfazer do atacante neste momento.
“O Tricolor de Aço, além de estar ativo no mercado com contratações que chamam atenção, avisou que não quer se desfazer de atletas que são destaques da equipe. Não é só apenas pelos valores oferecidos pelos clubes interessados, mas a ideia do Bahia é de olho no ganho esportivo, visando ao desempenho dentro de campo”, escreve Venê.
Gabriel Teixeira, ou apenas “Biel”, tem 22 anos e fez a melhor temporada da carreira em seu primeiro ano pelo Bahia, com 11 gols e sete assistências em 48 partidas.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.