Fonte: Divulgação / Internacional
O meia Maurício foi cobiçado por diversos clubes após o fim da temporada de 2023 e virou o maior alvo do Bahia em meados do mês de dezembro, mas, na época, as negociações com o Internacional não avançaram.
Quatro meses após se recusar a vender o jogador ao Esquadrão, a diretoria do Internacional vive uma nova pressão para negociar o meio-campista. A informação é do jornalista Alexandre Ernst, setorista do Inter.
De acordo com a informação publicada, há uma pressão nos bastidores para a venda do jogador até o meio do ano, com prioridade para o futebol europeu.
Clubes brasileiros como Red Bull Bragantino, Botafogo, Palmeiras e Flamengo já teriam sinalizado com ofertas. O Bahia não abriu novas tratativas.
Em dezembro, a imprensa nacional destacou o forte interesse do Bahia por Maurício, com propostas que chegaram à casa dos 12 milhões de euros (R$ 64 milhões).
O Inter, dono de apenas 50% dos direitos econômicos, não quis vender na época para tentar uma valorização até o fim de 2024, mas precisará efetuar a venda antes do que imaginava.
Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.