é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 17 de novembro de 2022 às 17h40

Alvo do Grêmio, dirigente da CBF recebe sondagem do Bahia

Grupo City busca formar um departamento de futebol de alto nível no Bahia; profissional atua na gerência de logística das Seleções

Da Redação

gremioluisvagner
Fonte: Divulgação

A torcida aguarda ansiosamente os primeiros anúncios que começarão a ser feitos pelo Grupo City após a votação do dia 3. Para isso, os trabalhos já estão acontecendo nos bastidores.

Anúncios de Jogadores, membros da comissão técnica e dirigentes são as principais curiosidades da torcida até este momento.

Já outro nome que surge na mira é o de Luís Vagner Vivian, gerente de Planejamento e Operações de Seleções, da CBF.

A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Leonardo Oliveira, da Rádio Gaúcha, citada também por Matheus Barbaço, do canal Sou Mais Bahia.

O profissional é desejado pelo Grêmio para o cargo de Gerente de Futebol.

Inclusive, sua contratação foi uma promessa de campanha do presidente eleito Alberto Guerra, mas que ainda não conseguiu concretizar o acordo verbal que havia prometido.

A função é diferente do cargo de Diretor de Futebol.

Quem é Luís Vagner Vivian?

Aos 41 anos, Vivian está na CBF desde 2014, sobrevivendo a diferentes gestões que estiveram no comando da entidade ao longo dos últimos oito anos.

Passou por cargos de administração e supervisão da Seleção Brasileira e atualmente é a peça-chave para a logística, com prestígio.

Ele já tem histórico na equipe gremista, onde trabalhou como supervisor de logística e de futebol entre 2010 a 2014, chegando à CBF posteriormente. Em 2018, foi cogitado para o cargo de diretor executivo de futebol.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.