é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 12 de novembro de 2022 às 15h50

Antigo desejo, atacante do Palmeiras segue na mira do Grupo City

Grupo tentou contratar o jogador no momento de alta em 2021 e teria novamente demonstrado interesse

Da Redação

palmeiraswesley
Fonte: Divulgação / Palmeiras

O atacante Wesley é um dos nomes que estão na pauta do Grupo City para 2023 e que poderiam chegar para o Bahia ou outro clube administrado pelo CGF.

Tido como negociável pelo Palmeiras, Wesley, de 23 anos, está na mira não só do City Football Group, como também do Red Bull Bragantino e do Vasco. A informação foi publicada pelo jornalista Jorge Nicola e pelo portal Palmeiras Online, que noticia o dia-a-dia palmeirense.

Em 2022, o atacante disputou 47 jogos, sendo 15 como titular, com três gols e cinco assistências.

O jogador é um antigo desejo do Grupo City, que em agosto de 2021 tentou fechar uma negociação junto ao Palmeiras. Na época, os árabes ofereceram R$ 45 milhões, valor que foi recusado pela diretoria alviverde.

Uma temporada e meia depois, o atacante fecha 2022 em baixa e com o dobro de atuações como reserva em relação ao número de jogos como titular neste ano.

Em 2021, a ideia do City era de que o atleta fosse cedido para o Lommel SK, clube belga que faz parte do grupo.

Wesley foi formado na base do Palmeiras e acumula 124 jogos pelo clube, com 13 gols e 14 assistências. Em 2019, passou por empréstimo no Vitória, com 28 jogos e cinco gols.

Com chegada do Bahia, jogadores brasileiros que fazem parte dos planos do Grupo City passam também a ser possíveis reforços do Esquadrão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.