é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 14 de novembro de 2022 às 10h22

Antônio Zago, Vojvoda...? Saiba o que existe neste momento

Confira as informações atualizadas sobre os supostos nomes que interessariam ao Grupo City para o Bahia em 2023

Da Redação

zagovojvoda
Fonte: Divulgação

Com a proximidade da votação sobre a proposta do Grupo City, as expectativas a cada dia aumentam quanto a informações sobre o que o futuro gestor do futebol tricolor pretende para o Bahia em 2023.

Dentre as novidades mais aguardada pela torcida, está exatamente a escolha do primeiro treinador da era Bahia SAF.

Os nomes que mais têm circulado como possíveis técnicos do Bahia para 2023 são Antônio Carlos Zago e Juan Pablo Vojvoda.

O canal Bara Bahêa, em vídeo publicado nesta segunda-feira (14), atualizou as informações sobre a situação tricolor no mercado, em um momento no qual especulações surgem de todos os lados.

Sobre supostas negociações com Zago ou Vojvoda, Rodrigo Barata (@radio_bara) informa não existe nenhum tipo de acerto até este momento.

Apesar de ter passado a interagir com tricolores nas redes sociais, Zago também tem feito o mesmo com torcedores do Red Bull Bragantino, que é um suposto “concorrente” pelo técnico.

Quem também aparece como possível candidato a contratá-lo é o Santos.

Em contato feito pelo jornalista Jorge Nicola, Zago afirmou que ainda não tem seu futuro definido.

Não tem nada certo. Estou esperando uma decisão do Grupo City, até que até hoje eu estava ligado ao Bolívar”, disse Zago.

Já no caso de Vojvoda, a concorrência seria mais complexa. Além da possibilidade de seguir o trabalho em seu atual clube, o argentino também é alvo do Corinthians para 2023.

Confira notícias atualizadas sobre o Bahia:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.