é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 12 de janeiro de 2023 às 08h53

Após acerto entre Bahia e Torque, meia uruguaio rejeita empréstimo

Com a palavra final da negociação, jogador recusou a proposta de contrato feita pelo Bahia

Da Redação

nycrodriguez
Fonte: Divulgação / New York City FC

O meia Santi Rodríguez apertou o freio das negociações entre Bahia e Montevideo City Torque por sua contratação por parte do Tricolor de Aço.

Após as negociações terem avançado para a conclusão de um negócio por empréstimo, com o acordo entre o Esquadrão e a equipe uruguaia, o jogador foi quem rejeitou a proposta.

Segundo publica o jornalista César Luis Merlo, da TyC Sports, e que cobre a negociação desde o início, o Torque já havia aceitado empresta-lo ao Esquadrão com uma opção de compra estipulada em contrato.

Restava, portanto, a palavra final do próprio jogador, que optou por recusar a oferta de contrato feita pelo Bahia.

As negociações já vêm se arrastando há algumas semanas.

Caso não mude de ideia nos próximos dias, Rodriguez ficará no City Torque em 2023, enquanto aguarda uma nova oferta que o chame a atenção para sair do clube.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras