é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 17 de janeiro de 2023 às 17h21

Após deixar o Bahia, atacante acerta com clube da Colômbia

Rodallega volta ao seu país de origem

Victor de Freitas

Imagem
Fonte: Divulgação

Dois meses após sair do Bahia, o atacante Hugo Rodallega acertou um novo destino para dar sequência à carreira. Seu novo clube é o Independiente Santa Fe.

Aos 37 anos, o colombiano voltará a jogar no futebol do seu país – depois de ter recusado ofertas no primeiro semestre de 2022, quando vivia grande fase pelo Bahia.

Rodallega se despediu do Bahia após um ano marcado por altos e baixos. Foram 12 gols marcados no primeiro trimestre, entre Baiano e Nordestão. Já na Série B, só marcou um gol em 23 jogos disputados.

Fora dos gramados, sua passagem pelo Tricolor foi marcada por liderança no vestiário e por costumar aparecer para enviar mensagem à torcida em momentos de dificuldade da equipe. No total, foram 60 jogos e 19 gols.

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.