é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 08 de dezembro de 2022 às 12h34

Após deixar o Bahia, atacante tem negociação avançada com novo clube

Artilheiro tricolor na Série B não vai jogar pelo clube em 2023

Da Redação

davo18
Fonte: San Junior / EC Bahia

Matheus Davó é um dos jogadores que deixaram o Bahia no fim da Série B e que estão acertando um novo destino para o ano de 2023. Trata-se do Cruzeiro.

Artilheiro do Bahia na segunda divisão, o centroavante tem 23 anos e não faz parte dos planos do Corinthians, detentor dos seus direitos, para a próxima temporada.

Também de volta à elite do futebol nacional, o Cruzeiro tem demonstrado interesse na contratação do atacante, segundo publica o portal Goal.com.

A negociação é pela aquisição em definitivo do jogador, que tem contrato com a equipe corintiana até o final do próximo ano.

No total de sua passagem pelo Bahia, foram 10 gols marcados e quatro assistências em 40 jogos disputados, somando Série B e Copa do Brasil.

Caso se concretize, a negociação será a segunda entre Cruzeiro e Corinthians nesse final de ano. O meia Matheus Vital é mais um nome que está sendo vendido pelo clube paulista para a Raposa.

Matheus Davó chegou a recusar uma proposta do futebol russo durante a Série B para dar continuidade à temporada no Bahia. No fim da temporada, também ressaltou que tinha desejo de continuar. Porém, seu destino será o Cruzeiro, que tem Ronaldo como gestor da SAF.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.