Tem jogador de volta ao Bahia, ao menos de maneira protocolar. Trata-se do atacante Gustavo Custódio, que estava emprestado ao Retrô desde o mês de junho.
Gustavo havia sido emprestado ao clube pernambucano para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. Ao todo, realizou 12 partidas e marcou dois gols.
Foram dez partidas disputadas entre os titulares, todas elas na fase de grupos, enquanto outros dois jogos foram como reserva – justamente nas quartas de final, a fase que vale o acesso.
Com o fim da campanha do Retrô, eliminado para o ABC – que foi promovido à Série C – o atacante teve seu contrato reativado com o Bahia nos registros da CBF, conforme publicação via BID.
Aos 24 anos, o atacante segue vinculado ao Esquadrão de Aço até o final de 2022.
Destaque no time de aspirantes entre 2019 e 2020, Gustavo chegou a gerar uma venda de R$ 2,2 milhões ao Bahia em uma negociação que o levou para a Coreia do Sul. Sem sucesso na Ásia, retornou, gratuitamente, ao Bahia no fim do ano passado.
Em seu retorno ao Bahia, nova frustração. Não conseguiu repetir o mesmo sucesso de sua primeira passagem na equipe de transição, somando quatro jogos como titular e quatro como reserva no Campeonato Baiano. O futuro do atacante ainda será definido.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.