Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Reforço mais caro trazido pelo Bahia em 2023, e da história do clube até então, Jhoanner Chávez não engrenou no clube e deve deixar o clube definitivamente em 2024.
Atualmente emprestado ao Independiente Del Valle, do Equador, o jogador passou longe de atingir o nível esperado com a camisa tricolor e já tem um provável destino definido.
Chávez deve ser negociado com um clube do futebol espanhol, cujo nome ainda não foi descoberto. A informação é de João Leiro, do Info Bahêa.
A Espanha é um território onde o Grupo City possui uma forte presença e inclusive possui um time na primeira divisão. Por essa razão, o Girona é quem surge como possível destino para o equatoriano.
Sem perspectiva de retorno ao Esquadrão, o jogador está entregando o imóvel de luxo que alugava em Salvador.
Atleta de 21 anos, Chávez foi contratado com base nas análises da equipe de scout do Grupo City e com aval total do técnico Renato Paiva, com quem havia trabalhado no mesmo clube equatoriano um ano antes.
O lateral deixa o Bahia com apenas 29 jogos, um gol e uma assistência. Recentemente, ele atuou como titular da seleção do Equador nas Eliminatórias.
Reposição já está no clube
Junto com a saída de Chávez por empréstimo, o Grupo City também preencheu a lacuna que o elenco poderia ter em 2024 com a vinda de Caio Roque.
O atleta de 22 anos veio do Lommel SK, da Bélgica, e está em fase final de recuperação, com contrato de dois anos assinado com o Bahia.
Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias em TEMPO REAL.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.