é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Após Juba, Bahia monitora mais um destaque do Sport; saiba quem é

Notícia
Mercado
Publicada em 9 de setembro de 2023 às 09:54 por Victor de Freitas


Fonte: Stephan Eilert / AGIF

A equipe e scouting do Grupo City tem mantido seus olhos na direção do Sport mesmo após a chegada de Luciano Juba ao Bahia. E o motivo é o jovem meia Fábio Matheus, de 20 anos.

O meio-campista está sendo monitorado pelo Grupo City, já pensando na temporada de 2024, mas também por outros clubes do futebol nacional. A informação é do radialista Rafael Seixas.

Principal revelação do clube pernambucano na Copinha deste ano, Fábio Matheus rapidamente ganhou espaço entre os profissionais, inclusive com atuações como titular na maior parte da Série B.

Em sua primeira temporada como atleta, o meia já acumula 31 partidas, sendo que 21 delas foram como titular da equipe rubro-negra, com dois gols marcados.

Transitando entre a titularidade e a reserva, ele esteve em campo só ficou fora de cinco jogos do Sport na Série B, até o momento.

No Sport, Fábio ganhou a confiança do treinador Enderson Moreira, que no Bahia ficou conhecido por lançar alguns jovens para o time de cima, com Eric Ramires como principal exemplo.

Para contratá-lo, no entanto, será necessário um aporte financeiro. Isso porque, o meia tem vínculo com o Sport até 2026.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias em TEMPO REAL.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras