Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Após uma passagem de destaque com a camisa do Bahia, o atacante Stiven Mendoza optou por não seguir atuando com a camisa tricolor. O jogador acertou um novo destino para dar sequência a sua carreira.
Alvo de desejo do Bahia por sua permanência, Mendoza foi vendido pelo Corinthians ao Amiens, que disputa a primeira divisão do Campeonato Francês.
“Estou muito feliz por essa negociação ter se concretizado. Há muito tempo, o futebol francês é um dos grandes cenários do futebol mundial. Ainda mais agora com a chegada do Neymar ao Paris Saint-Germain. Existe grande visibilidade e o nível técnico é muito alto. Chego ao Amiens para desenvolver meu futebol, dar sequência na minha carreira e chegar à Seleção Colombiana. Esses são meus os meus focos para a temporada de 2018”, disse o jogador, por meio de sua assessoria de comunicação.
Mendoza também destacou o período em que atuou no futebol brasileiro e exaltou sua passagem pelo Bahia, no ano passado.
“Fui muito feliz no Brasil. Cheguei para o Corinthians, um clube de ponta nos cenários nacional e internacional, e pude trabalhar e aprender demais com um dos melhores técnicos do mundo, que é o Tite. No ano passado, vesti outra grande camisa, a do Bahia. Pude ajudar de maneira efetiva na campanha do clube no Brasileirão. É como já disse: fui muito feliz no Brasil e espero poder voltar a jogar aqui numa próxima oportunidade”, citou.
Mendoza atuou em 31 das 38 rodadas do último Brasileirão e marcou oito gols, terminando o ano como vice-artilheiro tricolor na Série A.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.