Poucos dias após um “recuo” do Internacional, o lateral-esquerdo Moisés pode ter sua permanência firmada no Beira-Rio nos próximos dias.
Titular colorado nas últimas duas temporadas, emprestado pelo Esquadrão, o jogador tem uma cláusula em contrato que permite ao Inter adquirir mais 15% dos direitos econômicos que pertencem ao Bahia e garantir os direitos federativos do atleta.
Ou seja, o clube gaúcho pode assinar um contrato em definitivo e não mais por empréstimo caso concretize a negociação junto ao Bahia.
Em contrato, o Inter precisaria pagar R$ 3 milhões para ficar com Moisés. Entretanto, a diretoria colorada vem tentando reduzir a pedida nos últimos dias.
Segundo informa a Rádio Gaúcha, o recuo da cúpula do Inter na negociação foi intencional, como forma de estratégia para pressionar a diretoria do Bahia a aceitar a redução do valor pedido.
Ainda de acordo com informações que vêm da imprensa do Rio Grande do Sul, o Bahia já estaria disposto a aceitar um valor menor do que os R$ 3 milhões exigidos em contrato.
Nos bastidos do Colorado, o clima é de confiança na manutenção do lateral-esquerdo.
Em contrapartida, pesa a favor do Bahia o fato de que a preferência do Inter no negócio tenha validade apenas até 31 de dezembro.
Caso a negociação não seja firmada antes da virada de ano, o atleta terá contrato reativado com o Esquadrão, válido até o fim de 2022.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.