é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 08 de dezembro de 2022 às 16h15

Após técnico e diretor, Bahia prepara novos anúncios no futebol

Clube está formando sua nova estrutura do departamento de futebol; novos anúncios acontecerão nos próximos dias

Da Redação

escudobahia22
Fonte: Divulgação / EC Bahia

A nova realidade do Bahia já começou com a aprovação da proposta de SAF no último final de semana, por parte de 98,6% dos sócios-torcedores que votaram. Dentre as mudanças esperadas, está a formação de um novo departamento de futebol definido com base no aval do City Football Group.

Com presidente da associação Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani é quem segue assinando os contratos do Esquadrão, enquanto a transição para SAF não é finalizada.

Em entrevista ao ge.globo, ele garantiu que não está opinando no futebol, falou em ‘virada de chave’ em sua vida e que seu envolvimento tem sido apenas por ser o responsável formal das assinaturas.

“(...) Sou um cara acostumado a virar a chave e tenho outras perspectivas de vida, outros projetos, e para mim a virada de chave é fundamental. Seria desonesto da minha parte se fizéssemos tudo o que a gente fez e continuasse a querer me envolver”.

Sobre anúncios, ele confirmou que os profissionais do departamento de futebol estão todos prestes a serem oficializados.

Estamos próximos de anunciar todos esses profissionais, eles estão praticamente fechados”, afirmou Bellintani.

O primeiro nome anunciado foi o do técnico Renato Paiva, português de 52 anos. Carlos Santoro também já foi anunciado para a diretoria de futebol, assumindo o lugar de Freeland.

Marcelo Teixeira, que atua na Diretoria de Negócios Nacionais e Internacionais do Athletico Paranaense, é outro nome que surge com força. Ele chegaria para gerir as divisões de base.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.