Fonte: Divulgação / New York City
Nas últimas semanas, o meia Gabriel Pereira, que pertence ao New York City, realizou treinamentos no CT Evaristo de Macedo. No entanto, sua situação não envolvia sequer o Bahia, mas, sim, uma questão burocrática que lhe impedia de retornar ao seu clube.
Um dos destaques do NYC na temporada passada, o meia-atacante ex-Corinthians aguardava a resolução de uma questão relacionada ao seu visto de trabalho para poder retornar aos Estados Unidos e se apresentar ao clube norte-americano.
Por ter permanecido no CT tricolor por cerca de um mês, o jogador teve o seu nome ligado a uma possível negociação para ficar no Bahia em 2023.
Segundo o presidente Guilherme Bellintani, o nome do jogador não esteve na pauta da administração de futebol e ele já retornou aos Estados Unidos após solucionar a questão.
“Gabriel não está mais treinando, já voltou para resolver. Ele foi à São Paulo para resolver o problema. Não entramos em negociação porque é jogador do New York City e está voltando para lá. Treinou até anteontem e não está mais”, confirmou o presidente tricolor, em entrevista ao canal do Bahia Notícias no Youtube.
Para a posição de meio-campo, o Bahia contratou recentemente Cauly Oliveira, que chega para disputar espaço na equipe titular após ter feito toda a sua formação de base e carreira profissional na Europa.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.