é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 15 de junho de 2022 às 19h31

Atacante anuncia saída do Bahia com nota de despedida: 'fim de ciclo'

Jogador de 21 anos marcou um gol com o time principal tricolor entre 2021 e 2022

Victor de Freitas

ronaldo11
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Ronaldo não faz mais parte do elenco do Bahia. Sem ser relacionado nos últimos jogos, o atacante fez o anúncio de sua saída do clube na noite desta quarta-feira (15).

Jogador de 21 anos, Ronaldo se despede do clube falando em fim de ciclo. Seu destino deve ser o Levski Sofia, da Bulgária. Os detalhes serão anunciados pelo clube a qualquer momento. 

“Hoje se encerra o meu ciclo no Esporte Clube Bahia. Só tenho a agradecer à Deus por tudo que vivi e aprendi nesse grandioso clube. Foi uma honra poder defender essa camisa de tamanho peso e tradição. Muito obrigado pelo carinho e acolhimento de todos os jogadores, comissão técnica e torcida.

Seriei eternamente grato por cada momento que vivi nesse clube, o E.C. Bahia se tornou uma família. Sucesso a essa torcida apaixonada na caminhada rumo à elite do futebol brasileiro! Estarei na torcida. Muito obrigado!”, escreveu o jogador em seu perfil oficial no Instagram.

Ronaldo deixa o Bahia com 43 jogos em competições oficiais pelo Bahia, com três gols e seis assistências. Porém, apenas um gol com a equipe principal sob o comando de Guto Ferreira.

Sua última aparição com a camisa tricolor aconteceu no dia 3 de maio, no triunfo por 4 a 0 sobre o Londrina. Ele não era relacionado desde a partida contra a Ponte Preta.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.