O futuro do atacante Raí no Bahia está sob risco. O atacante está em seu último dia de contrato com o clube, nesta quinta (30/06) e ainda não tem sua permanência confirmada.
A situação do jogador no Bahia depende de uma renovação contratual que está sendo conversada há mais de dois meses, como informa o diretor de futebol Eduardo Freeland.
“Quando eu cheguei no clube, já havia uma conversa e eu assumi essa negociação. Ele tem contrato até 30 de junho, e eu acredito que, nos próximos dias, a gente vai conseguir chegar a um acordo para a renovação. Eu gosto muito de compartilhar, nunca é uma pessoa só. Mas, sim, minha participação é efetiva, e eu acredito muito que vamos chegar no final feliz”, disse o dirigente à Rádio Sociedade FM.
Raí segue no elenco e vai participar normalmente do treinamento desta quinta, no CT Evaristo de Macedo. Porém, ele precisa ter sua renovação confirmada no BID até sexta-feira (1º) para que possa entrar em campo no domingo (03), contra o Grêmio.
Raí está no Bahia desde a reta final de 2021 e acumula 42 jogos pelo Esquadrão até este momento, com sete gols e cinco assistências.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.