é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 24 de novembro de 2021 às 08h39

Atacante confirma ofertas do Bahia e explica como está a situação

Jogador do Náutico diz que Bahia tentou contratá-lo para 2021, não conseguiu, mas que deseja tê-lo no elenco de 2022

Da Redação

nauticovini
Fonte: Divulgação / Náutico

Assim como vem sendo amplamente divulgado desde o mês de setembro, o Bahia, de fato, quer contar com o atacante Vinícius para a próxima temporada. A situação foi comentada pelo próprio jogador.

De saída do Náutico após o fim da Série B, o atacante vem sendo procurado pelo Bahia desde meados da temporada e tem acordo verbal para defender o Esquadrão. Porém, o martelo não está batido.

Ao portal ge, o atacante destaque do Timbu em 2021 afirmou ainda não ter nada fechado com o Bahia e que ainda está ouvindo outras propostas.

“Eu tenho recebido muitas propostas e sondagens e as pessoas falam coisas que eu dou risada. Falam que eu vou para o Bahia, mas não está certo. Só quem pode falar do meu futuro sou eu. A gente tem sonhos, metas profissionais, mas hoje minhas metas são mais familiares do que profissionais. Se vier algum clube de fora, não posso deixar de ouvir, mas penso nos meus filhos e na minha esposa, que têm a vontade de continuar no Brasil. Então penso mais no Brasil do que fora”.

Vinícius ainda revelou que o Bahia tentou contratá-lo para a Série A de 2021, mas não houve liberação do Náutico.

"Eu cheguei a ter uma proposta do meio do ano e Hélio (dos Anjos, técnico) falou que não me liberava. Eu não fiquei sabendo, o clube não me informou. Foi Hélio que me disse que tinha rejeitado. Mas eu mesmo disse que não iria sair, só no fim do ano. O Bahia ofereceu um valor para o Náutico, mas não houve acordo”.

No último final de semana, o próprio Hélio dos Anjos, técnico do Bahia, afirmou que o atacante já tem acerto para defender um clube da Série A que ainda está definindo em qual divisão jogará na próxima temporada, mas com boas garantias financeiras para o jogador.

Como é protocolar, a diretoria do Bahia não comenta sobre o assunto.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.