é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 21 de abril de 2021 às 14h49

Atacante dá adeus ao ABC e chega para reforçar o Bahia

Jogador de 24 anos tem transferência para o Bahia confirmada

Victor de Freitas

maycondouglas
Fonte: Divulgação / ABC

O Bahia tem mais um reforço garantido para o restante de 2021, faltando apenas o anúncio oficial. Maycon Douglas, atacante do ABC, já deu adeus ao clube potiguar para assinar contrato com o Esquadrão de Aço.

Atleta de 24 anos, Maycon Douglas já rescindiu contrato com o ABC. O jogador estava emprestado ao clube de Natal e tem seus direitos ligados ao Tombense-MG.

Através das redes sociais, a própria assessoria de comunicação abecedista confirma o atacante como reforço do Bahia. O Esquadrão, no entanto, segue o protocolo de só falar sobre contratações após assinatura e anúncio oficial.

"OBRIGADO, MAYCON DOUGLAS! O atacante resolveu os detalhes, assinou a rescisão e não faz mais parte do elenco abecedista. Artilheiro do clube na temporada com seis gols, o jogador despertou o interesse do Bahia/BA e irá se transferir para o Tricolor", escreveu o perfil oficial da equipe alvinegra.

Através de uma publicação no Instagram, o jogador se despediu do ABC.

“Gostaria de agradecer imensamente a toda diretoria, comissão, meus companheiros pelos momentos vividos e especialmente a essa torcida apaixonada. Aqui eu fui realmente feliz, vestir essa camisa foi uma honra. Obrigado por tudo, vou estar sempre na torcida!”.

Com passagens por times como Friburguense, Cruzeiro (sub-20), Tombense, Almirante Barroso-SC e ABC, é provável que o atacante inicialmente faça parte do elenco de transição para o Campeonato Baiano.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.