é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 05 de fevereiro de 2024 às 15h24

Atacante desejado pelo Bahia jogará por clube argentino, diz imprensa uruguaia

Atacante do City Torque optou por jogar na Argentina

Da Redação

urupalacios2
Fonte: Divulgação

Tiago Palacios, atacante argentino, mas naturalizado uruguaio, decidiu por qual clube jogará após o rebaixamento do Montevideo City Torque em 2023.

Desejado pelo Bahia desde dezembro, e com oferta na mesa, o atleta vai defender a camisa do Estudiantes de La Plata, da Argentina, clube que entrou na negociação nas últimas semanas.

A informação foi inicialmente publicada pelo jornalista uruguaio Facundo Sánchez. Os perfis @Torqueinfo e @PasesUruguay também dão a mesma notícia.

Para fechar com o jogador, o Estudiantes aceitou pagar 2,5 milhões de dólares ao City Torque, ficando com 100% dos seus direitos econômicos. Segundo a publicação, o atleta assinará um contrato de três anos com a equipe argentina.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras