é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 20 de novembro de 2022 às 08h58

Atacante do Bahia negocia transferência para o CRB em 2023

Jogador colombiano não faz parte dos planos para o próximo ano

Da Redação

copete2
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Fora dos planos do Bahia para a próxima temporada, o atacante Jonathan Copete está de malas prontas para desembarcar em Maceió.

O jogador de 34 anos está em negociações avançadas para acertar com o CRB para a temporada de 2023. A informação é do ge.globo.

Contratado pelo Bahia sem custos até o final do ano que vem, Copete não teve o impacto esperado pela diretoria, com apenas um gol em 14 jogos disputados. No total, jogou 549 minutos pelo Esquadrão.

Mesmo com o contrato longo assinado há poucos meses, o atacante colombiano passa longe do perfil do Grupo City para a montagem do elenco visando o próximo ano.

A última atuação de Copete pelo Bahia aconteceu justamente contra o CRB, quando entrou em campo faltando um minuto para o fim.

O zagueiro Gabriel Noga, o lateral Marcinho e os atacantes Raí Nascimento e Ytalo já tiveram suas saídas oficializadas. Copete é o próximo e a lista aumentará até o fim do mês, quando muitos contratos expirarão oficialmente.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.