é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 08 de setembro de 2021 às 15h06

Atacante do Náutico nega ter acerto com o Bahia: ‘não assinei nada'

Jogador de 28 anos vem sendo ligado a um interesse do Bahia para 2022

Victor de Freitas

nauticovini
Fonte: Divulgação / Náutico

Na última semana, o atacante Vinícius, do Náutico, teve seu nome ligado a um interesse do Bahia para a temporada de 2022, de acordo com a imprensa pernambucana. Em entrevista coletiva, o jogador garantiu não ter assinado nenhum pré-contrato.

Segundo Vinícius, nem ele e nem seu empresário teriam fechado nenhum acordo com o Esquadrão de Aço, afirmando que seu foco atualmente é voltado apenas para o Náutico.

“Para deixar, claro, não assinei nada e não tenho nada com nenhum clube para o ano que vem. Pelo contrário, o meu único foco é a Série B pelo Náutico, sempre deixei muito claro isso, o foco é o próximo jogo. E o foco maior ainda é o acesso com o Náutico. Não assinei nada, não acertei nada e não recebi nada”.

“Meu empresário está fora do país, deve estar voltando agora. Ele não me ligou, não falou nada do Bahia”.

Com 10 gols na temporada, o atacante de 28 anos vive o ano mais goleador da carreira. Na Série B, são cinco bolas nas redes e quatro gols.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.